Cores escuras: azul marinho

Há uns meses atras eu escrevi um post sobre cores claras, em especial a verde menta, lembram? Pois bem, eu amei o tema, tinha a intensão de repetir e hoje a cor escolhida o azul-marinho, que anda aparecendo bastante no Pinterest nos últimos tempos. O azul-marinho tem o poder de trazer um clima mais aconchegante e tranquilo para o cômodo ao mesmo tempo que a sua saturação e tao envolvente, elegante e cheia de personalidade. Ele combina com tudo, usar o azul marinho em um jeans mais escuro ou então em uma peça bem básica do guarda roupa e não e muito diferente na decoração pois ele realmente combina com tudo e em todo os ambientes e ainda por cima todas as estações –  não só no inverno.

Você pode optar por usar o azul-marinho em uma das paredes ou em algum móvel de destaque, como o sofá. Se as paredes da sua casa são brancas, vale pintar as portas de azul-marinho – cuidado, ousado! – ou investir em armários dessa cor. Caso escolha adicionar a cor na parede, faça isso em ambientes bem iluminados para o espaço não ficar tão tristinho.

 

com o rodape branco. vcs viram que a mesinha rosa tem apenas dois pes?!

Na suíte, tijolo Travertino Anticato, da Palimanan, com cabeceira estofada de suede azul marinho do Crezildo Revestimentos:

Diário da Suki: Azul Marinho na Decoração:

Comoda azul marinho:

 

 

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: