A Incefra me mandou um dos lançamentos para 20ª Construsul

Hoje recebi da Incefra um dos seus lançamentos que sera apresentado na 20ª Construsul que vai acontecer de 2 a 5 de agosto na FNAC em Novo Hamburgo.

Dentre os 40 lançamentos, recebi o porcelanato lousa, que é a releitura do tradicional quadro negro. A novidade acompanha as tendencias de arquitetura e decoração onde a parede é usada como um espaço funcional da casa ou do escritório, onde se pode escrever, desenhar ou deixar aqueles recadinhos do dia a dia. Este lançamento veio bem a calhar, onde as pessoas hoje em dia facilmente enjoam de tudo e adoram mudanças! Voce escreve e desenha tudo o que voce quer e apaga tudo evitando aquele arrependimento do “porque eu comprei essa peça?!” depois.

Eu gosto de quadros negros porque possibilitam transformações muito mais fáceis em qualquer ambiente. Com isso a nossa criatividade flui muito mais! Sem contar que esse tipo de cerâmica que a Incefra apresenta nos da muito mais facilidade na limpeza e na durabilidade.

A minha dica é usar essa cerâmica no quarto das crianças, instalando as peças bem na altura delas para elas ficarem com um big quadro negro! como a peças são de 56x56cm usando pelo menos 4 delas, e diversão e muita criatividade na certa!

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: