Bontempo Porto Alegre abre espaço para conhecimento de designers, arquitetos e estudantes

unnamed

Bontempo Porto Alegre abre espaço para conhecimento de designers, arquitetos e estudantes

 

Durante o período de exposição da Casa Cor RS 2016, a Bontempo Porto Alegre irá realizar, em sua sede, uma série de palestras técnicas com fornecedores como CINEX, BLUM e SCHARTTDECOR, destinadas a arquitetos e designers de interiores e também aos estudantes de design e arquitetura. O objetivo das palestras é proporcionar aos profissionais e estudantes uma experiência de conhecimento do processo de fabricação, apresentar novos produtos, novas tendências de design e as infinitas possibilidades de criação que o produto oferece. Um vídeo dos espaços patrocinados pela Bontempo na mostra será apresentado, mostrando os materiais utilizados e aplicações dos produtos.

Para os estudantes, a Bontempo criou o projeto “Visita Técnica”, onde os alunos de arquitetura e design de interiores podem ver como se dá o processo de fabricação, as possibilidades de criação, os diferentes materiais e suas aplicações, além das tendências mundiais que são apresentadas no showroom.

As universidades parcerias que participam do projeto em Porto Alegre e Grande Porto Alegre, são: Ulbra, IPA, Unisinos, Uniritter e PUCRS.

A primeira palestra da programação terá como parceiro convidado a CINEX e acontece no dia 22 de junho, quarta-feira, em dois horários: às 9h para profissionais convidados e às 19h30 para estudantes da ULBRA.

Conheça mais sobre a Bontempo. Visite os espaços na CASA COR ou passeie pelas redes.

Site: http://bontempo.com.br

Siga a Móveis Bontempo nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/moveisbontempo

http://www.facebook.com/moveisbontempoportoalegre

Twitter: http://www.twitter.com/moveisbontempo

Instagram: instagram.com/bontempo_oficial

Instagram.com/bontempo.poa

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: