Drama Queen: 9 maneiras de ter uma casa cheia de personalidade

A personalidade na decoração torna a  casa única. Fazer do seu lar um ambiente original é a regra número um para quem gosta de uma composiçao mais dramatica. Do tipo drama queen. E você deve manter esta regra em mente em cada etapa da decoração. Afinal de contas, é o que torna a sua casa algo singular  e isso é o que impressiona os seus convidados naquele ohh a mais.

Source:

E qual é a forma de deixar o seu lar mais original? Embora o conceito seja simples em sua explicaçao, a sua realização é algo um tanto complexo. Vamos dar uma olhada em  9 maneiras que os arquitetos e designers de interiores usam  para criar personalidade e fazer uma decoração original.

1 Inicialmente, a decoração começa com cores e você deve usar apenas aquelas que apelam para o seu estilo. Escolha as cores que você acha agradável, nao que estejam na moda; cores que outras pessoas  te associam logo de cara. Talvez seja a cor de seus olhos ou as cores nas roupas que você gosta de usar, faça as cores lembrarem alguma coisa sobre você.

2 Antes mesmo de começar a decorar, pense sobre o que você ama, o que faz você se sentir confortável e feliz. É isso que faz a decoração da casa realmente pessoal.

Source: stylecaster.com

3 A decoração da sua casa tambem evolui ao longo do tempo. Sao pequenos detalhes que você adiciona ao longo dos anos.

Uma das melhores regras de decoração para casa é evitar a uniformidade. Porque isso parece que voce comprou algo em serie, tudo pronto. Portanto, use móveis e estilos contrastantes, use coisas para criar contraste. Portanto, não tenha medo de usar um monte de detalhes e explosão de cores para criar uma decoração dramática.

5 Nada melhor do que pequenas surpresas ao redor da casa.
Quando os convidados entram na sua casa a primeira coisa que eles vêem deve definir o humor do ambiente e ainda dar um sinal do que está por vir pela casa toda.

Source:

Misturar e combinar  móveis, materiais e padrões é a principal ferramenta de criação da decoração original atualmente. Evite os conjuntos de mobiliário que sao iguais e tente misturar acabamentos diferentes.

Source: trendland.com

Source: www.apartmenttherapy.com

7 Mas não sobrecarregue as prateleiras, use o espaço vazio para enfatizar e agrupar itens. Você não deve tentar colocar tudo o que você tem em exposição, pegue as coisas de forma seletiva e mude  de tempos em tempos.

Source: mylittleitch.tumblr.com

Source: delightfullynoted.blogspot.com

8 Espelhos sao uma maneira original para adicionar pontos funcionais pela casa. Então, encontrar um lugar em suas paredes para fazer uso deles em qualquer comodo é possível.

Source: www.homedecorators.com

Source: engelta.hubpages.com

9 Por último, mas não menos importante, a mais óbvia maneira de fazer a decoração dramatica é usar como tema a seu lugar de origem, usando a artes regionais e  imagens na parede. É onde você pode realmente usar sua criatividade e personalizar.

Source: www.ampersandsf.com

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: