Festejar & Receber promoveu 3ª edição do Projeto Vitrines com a temática de Dia dos Pais

Pela terceira vez, a Festejar & Receber promoveu o Projeto Vitrines, no dia 2 de agosto, com a temática de “Dia dos Pais”. O evento aconteceu no showroom da Festejar e Receber e foi uma oportunidade para visitar o espaço e conhecer as inúmeras possibilidades que o acervo oferece. Na ocasião, a Diretora da Blue Mint Eventos e Experiências, professora da ESPM e table designer, Ana Paula Carneiro Costa, foi responsável pela assinatura da mesa de almoço do Dia dos Pais utilizando simbolismo para estimular associações positivas e envolver os sentidos.

Os eventos e produções em que a Ana está à frente, são focados em promover experiências memoráveis através da exploração dos sentidos, dos simbolismos e das associações com alto grau de afetividade. A partir da ideia de que mesas conectam pessoas e contam histórias, a âncora foi utilizada como elemento de centro, por representar a figura paterna e a relação de pais e filhos retratando a firmeza, segurança, ancoragem e a conexão afetiva, isso tudo sem deixar de lado as questões estéticas, a elegância e os detalhes.

O verde esmeralda + creme foram as cores escolhidas para a paleta desta mesa que trouxe diferentes texturas através da madeira, bambu e palha. Ana adicionou à mesa dicas simples e charmosas para que os convidados pudessem, de maneira descomplicada, reproduzir as ideias em casa.

Para complementar, a produção da mesa contou com parceiros que agregaram à experiência do Projeto Vitrines. O público presente pode desfrutar das delícias da Tapenade Gastronomia e dos doces da Mimos by Me e da Pipa Criações. As marcas Lakavi e a Adorineas, ambas com produtos personalizados, complementaram a mesa decorativa desenvolvida para o projeto. Os cliques do evento ficaram por conta do Lisa Roos. O ambiente estava inspirador e perfeito para quem busca objetos e ideias de decoração para todos os tipos de eventos.

Lisa Roos

Sobre a Festejar & Receber: No mercado há quatro anos, a empresa atua como locadora de materiais para evento e destaca-se pela curadoria da proprietária Isabella Guimarães, que, cuidadosamente, realiza a seleção e a aquisição das peças. O acervo conta atualmente com mais de 4.500 itens diferentes, que correspondem ao que há de melhor no mercado de decoração. Festejar & Receber está sempre de olho nas tendências e as novidades chegam semanalmente para melhor atender as festas infantis, eventos sociais e corporativos.

---
---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: