Lugares: 4 coisas que achei sobre a Pousada Caminno de La Serra

Começamos nossas férias em Canela-Rs.
E a Pousada Caminno de La Serra nos recebeu com muito carinho e hospitalidade em suas novíssimas instalações na serra gaúcha.

Como sempre antes de fechar a reserva conferimos nas fotos do site e em sites de reserva se a pousada era tudo aquilo que condiz com o valor da diária. Sim, nos pareceu um valor justo! E la fomos nós na expectativa do que estava nos esperando.

Eu digo nós, porque aqui as férias é em familia, com meu marido e a nossa filha de 9 meses – que inclusive desatou a engatinhar no corredor do nosso aparthotel numero 33 da Caminno de La Serra <3

Um aparthotel com cozinha, lavanderia, sala, banheiro e quarto, estacionamento coberto, com serviço de quarto e café da manhã.

Procuramos outras pousadas que oferecessem este conjunto de conveniências e serviços e realmente não achamos nada parecido.

Chegamos na pousada e a sensação ja era de que – escolhemos algo superior as nossas espectativas – e olha que de pousadas ruins e de serviço a desejar ja estavamos cansados.

E a experiência não nos desapontou. Agora adquirimos bom faro em descobrir lugares maravilhosos e de otimo custo benefício.

Foram 7 dias de estadia na Caminno de La Serra o bastante para conhecer e desfrutar de todos os serviços que a pousada tinha a oferecer.
O que mais me chamou atenção foi o fato de tudo ser extremamente novo, limpo, funcional e bem pensado em receber os hóspedes.
Colchão firme, roupas de cama novinhas, edredom maravilhoso, travesseiros novinhos, espelhos amplos, chuveiro à gas com Juncker digital, luminarias de LED… Sem falar na tv a cabo que nos salvou dos dias chuvosos!
O café da manhã sempre com tudo fresquinho com várias opções do mais fit ate o mais gordinho colonial.
A Pousada Caminno de La Serra nos surpreendeu em suas instalações com o valor da diária com preço justo sendo sua estrutura ideal para famílias e pertinho de tudo do centro de Canela

(sabe a famosa cafeteria Braziliano em Canela? Pois então, é praticamente do lado).

Elegante, limpo, justo e confortável.

Estas foram as 4 coisas que eu remeto ao falar da Pousada Caminno de La Serra!

Esperamos voltar muitas vezes!
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: