Resenha: o que achei da Pousada Morada da Bromélias

Ola!

Dentro do projeto resenhas daqui do blog, gostaria de dar a minha opinao sobre a pousada que escolhemos – eu e o meu marido – para descansar uns dias nestas ferias. Escolhemos com destino a cidade de Torres-RS procuramos no Trip Advisor e o que achamos foram pousadas todas sem graça nenhuma, no meio da cidade, com praias lindas e transito caótico.

Para nossa surpresa encontramos essa pousada – a Pousada Morada das Bromélias –  com fotos maravilhosas e nos chamou muito a atenção o fato de ter apenas 4 quartos. Poucos? Eu diria que exclusivos.

Logo entramos em contato e fizemos as nossas reservas com 1 mes de antecedência. E deu certo, pois os quartos realmente são disputadíssimos.

Fomos surpreendidos pelas excelentes acomodações e o clima caseiro e acolhedor da pousada. Ambiente impecável e cafe da manha delicioso. A sensaçao era de que nao estavamos em uma pousada e sim que fomos convidados a passar uns dias na casa dos amigos.

Os planos dos proprietários são de construir cabanas ao longo da propriedade ou podem optar pela construção de uma piscina com deck com vista para o Rio Mampituba. Amei a ideia de expançao, eles tem todo o potencial para isso, mas a construção da piscina me conquistaria por completo – não e ma ideia! rs

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: