Revestimentos Senhor das Pedras: com sofisticação e elegância em sua nova coleção

Cinco linhas evidenciam formas geométricas e efeitos tridimensionais

 

Uma das fortes tendências para o ano – e para o ano que vem – nos revestimentos, sao os formatos geométricos e os efeitos 3D. Pensando nisso, a marca  Senhor das Pedras traz para o mercado cinco novas linhas de revestimentos cimentícios para acabamentos sofisticados e cheios de elegância. São lindas e sofisticadas opções e possuem diferentes estilos que podem ser explorados em diversos ambientes, tanto internos quanto externos. As linhas que já estão no mercado são Fiore, Luna, Hexa, Faces e Satin.

A Linha Fiore vai ao encontro da tendência dos revestimentos em três dimensões que conferem beleza única aos ambientes. Com peças separadas e montadas diretamente na parede, os produtos formam várias flores, possibilitando revestir todo o espaço ou apenas como detalhe. Disponível em branco, o produto pode ser personalizado e receber acabamento em outros tons de acordo com a necessidade do cliente.

Já a Linha Luna tem formatos hexagonais, lembrando colméias e fugindo dos padrões quadrado e retangular. Também em 3D, o produto cria um destaque todo especial, ideal para usar em locais que mereçam maior relevância na decoração.

Com formatos também hexagonais, a Linha Hexa não se restringe apenas à beleza de sua forma para se diferenciar, mas explora um efeito tridimensional que potencializa a modernidade na decoração, chamando a atenção de quem acesso o ambiente. Especial para ser usado em espaços internos, o revestimento combina com escritórios e salas, criando um ponto de destaque para o ambiente.

Seguindo o movimento das formas hexagonais, a Linha Faces é discreta, mas chama atenção pelos relevos e profundidades. Por ser um revestimento cimentício mais sóbrio permite combinação com outros materiais, fazendo uma composição moderna e que não pesa no resultado final da decoração.

Por fim, a Senhor das Pedras destaca um clássico da decoração: o botonê. A tendência – que tem referências da moda – se difere do capitonê por destacar o uso de botões, que são o grande toque de estilo do botonê. A Linha Satin vem para reproduzir esse efeito que faz referência ao século XIX, conferindo um visual provençal ao ambiente.

 

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

1 Comentário

  1. Bablofil disse:

    Thanks, great article.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: