Sale Mostra EliteDesign

Quem ae já foi na Mostra EliteDesign?

Estou mostrando tudo nas redes sociais, mas nao adianta, tem que ir la para conhecer e tirar prova de tudo que estou falando aqui pra vocês: é lindo demais.

Ha uns dias atras uma cliente me perguntou:

“-Karina, aonde eu encontro fornecedor de Contêineres para fazer um bar em Porto Alegre?”

e eu respondi:

“- Você já foi na Mostra EliteDesign? Sabe como funciona uma instalação de Contêiner?” 

“- Não” , respondeu.

“- Se você quer construir algo com contêineres você precisa conhecer a Mostra. Tu precisa ver de perto  e entrar nos ambientes e ver de perto qual é a sensação de estar dentro de um…” 

E la mesmo, tem um escritório do fornecedor dos Contêiners para a Mostra prontinho para tirar todas as duvidas e fazer orçamentos. Simples assim.

E agora quem ja foi e  encantou com os ambientes da Mostra EliteDesign pode comemorar. O Sale da Mostra iniciou na última terça-feira, 21 de novembro. A menos de duas semanas do encerramento do evento, os lojistas começaram a etiquetar os produtos, que podem ter até 70% de desconto.

Vale muito a pena.

A Mostra EliteDesign inaugurou em 29 de outubro e, desde então, contou com uma programação recheada de eventos. Os 50 ambientes trouxeram inovações no segmento de arquitetura, design e decoração e levaram centenas de pessoas ao GPA – Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre.

Móveis, objetos de decoração, eletrodomésticos, obras de arte, lustres e tapetes entrarão na Sale. É uma oportunidade imperdível para adquirir os itens da Mostra EliteDesign para a sua própria casa.

Os produtos vendidos no Sale serão entregues pelo lojista, ou retirados na própria loja após o encerramento da Mostra, dia 3 de dezembro.

Confira alguns dos ambientes com os itens a venda:

 

 

 

 

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: