Stemmer Rodrigues presenteia o Petrópolis com homenagem à poesia e ousada abordagem de relacionamento e arte 


Ao completar 30 anos de atuação no mercado de arquitetura e incorporação, a Stemmer Rodrigues lança uma ousada, conceitual e interativa estratégia de marketing no lançamento de seu empreendimento mais recente: Poema.

Adotando a arquitetura como ferramenta que reinventa o espaço urbano e traduzindo projetos em verdadeiras manifestações culturais, o escritório leva em sua essência a singularidade e, de cada novo projeto, surge um espaço privilegiado.

Com o novo imóvel não seria diferente. Desta vez, mais de três mil poemas pendurados em 30 árvores do bairro Petrópolis anunciaram a chegada da novidade. Cerca de mil correspondências também foram distribuídas nas caixas de correio dos imóveis no bairro, estimulando a leitura, apreciação de contemplação poética. 

“Relembrar às pessoas que, em sua essência, tudo é poema é nossa principal intenção ao interromper o cotidiano acelerado com versos e rimas”, comenta o arquiteto e diretor Paulo Henrique Rodrigues.

As ações repercutiram nas redes sociais através da hashtag #poemapetropolis e são duas das diversas atividades de interação previstas até o dia 6 de maio, quando um grande piquenique marcará o evento “Sábado de Poema”, apresentando oficialmente o novo condomínio. Pocketshows, exposição de arte e performances de dança e canto vão preencher a Av. Encantado em uma grande comemoração na rua. O evento tem entrada franca e ocorre das 16h às 18h.

Sobre o Poema

É um novo condomínio residencial na Av. Encantado, 344, bairro Petrópolis, projetado com a influência estética e funcional da arquitetura de autor. Cada linha, espaço e ambiente são projetados para valorizar os materiais, possibilitar personalizações em cada unidade e refletir o estilo de vida de seu morador. Possui apartamentos de 138m² e de 142m² (2 unidades penthouse) com planta livre. Nas áreas comuns, bicicletário, espaço fitness, playground e piscinas de verão e inverno. Destaque para o Foyer Poema, um espaço comum que une salão de festas e living social, tornando-se ponto de encontro dos moradores com aconchego e beleza.
Mais informações em breve em www.poemapetropolis.com.br.

---
---

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: