Vitrine Viva Artística marca inauguração da loja da maior empresa de moda íntima gaúcha em Canoas

Evento acontece dia 07 de dezembro, a partir das 18h no ParkShopping Canoas, 2º andar.

 

A maior marca de lingeries gaúcha agora chega a Canoas. A Elegance abre sua primeira franquia na cidade no ParkShopping Canoas. A marca que estampa editorias de moda, novelas e veste influencers inaugura o seu ponto de venda dia 07 de outubro com atrações especiais. Além dos lindos lançamentos das coleções de lingeries de verão e moda praia, o evento de abertura da loja conta com ação inédita: uma vitrine viva artística.

Sobre Elegance

Há 24 anos no mercado e presente em mais de 500 multimarcas de todo o Brasil e exterior (Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia), a fábrica da marca está instalada em um moderno parque industrial, localizado na serra gaúcha, no município de Guaporé, no qual produz em torno de 100 mil peças/mês. Com artesãs que são verdadeiras  artistas da costura e desenvolvem peças de alta qualidade, todo processo produtivo e linha de produtos da Elegance seguem normas internacionais para atender as mulheres dos cinco continentes.

A marca que traz como slogan “Quem você quer ser hoje?” tem como propósito apoiar as mulheres em suas decisões e escolhas em todos os momentos de suas vidas. “Seja ela antenada, romântica, prática, poderosa. Com a Elegance a mulher pode ser todas e quando quiser. Esse é nosso propósito, apoiamos as mulheres em suas decisões e em todos os seus momentos de vida”, explica Eliane Magnan, Diretora e Fundadora da rede.

Elegance entrou para o franchising em 2014. Atualmente, tem lojas em Guaporé, Rio Grande, no shopping Partage, agora em Canoas e em Porto Alegre, nos shopping Bourbon Ipiranga e Wallig, e Praia de Belas, além de ecommerce www.elegance.com.br. Em seu mix conta produtos de alta qualidade, que traz lingeries, sob medida, home wear, sleep wear e moda praia. O grande diferencial das lojas da Elegance é que todas tem em seu interior um sexy lounge, um espaço super discreto com cosméticos e acessórios para apimentar os momentos a dois.

Vitrine Viva Artística

A produção conta com as bailarinas artistas canoenses Patrícia Dietrich e Samara Medeiros. Ambas foram da ONG Canta Brasil, dançaram na inauguração da Arena do Grêmio e Beira Rio. Patrícia é bailarina e assistente de coreografia das últimas quatro edições do Natal Luz, enquanto a Samara é educadora de dança na Escola Cônego e do projeto Conselho Comunitário do bairro Rio Branco.

 

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: