Você consegue se imaginar trabalhando neste estúdio?

Hoje eu mantenho o meu escritório ao estilo home office, em casa mesmo. Tenho o meu quarto e o meu marido tem o escritório dele, no outro quarto. Nos damos ao luxo de trabalhar em quartos separados ha algum tempo, mas sei que mais dia/ menos dia terei que migrar para o escritório dele por que na verdade eu estou  no quarto onde sera o dormitório do baby. Então tudo aqui é meio provisório, por mais que eu tenha mudado a minha mesa trezentas vezes de lugar, mas na medida do possível até que consegui fazer muitas coisas. Mas por mais provisório que seja ainda sim podemos deixa-la com a nossa cara e torna-lo um pouco mais seu.

Este escritório na Holanda é um bom exemplo disso. Por trás de todo esse “improviso escandinavo” sim, ha um projeto, mas é tudo tão sutil que podemos nos inspirar, pegar muitas ideias e se imaginar em lugar desses. Porque não?

Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina T Gularte |arquiKarina|
Karina é arquiteta e urbanista, especialista em interiores e marcenaria. Graduada na UNIRITTER em 2014 atua na area há 9 anos é apaixonada por tudo aquilo que faz. Tem 31 anos, é casada com um historiador e tem uma gata siamesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This
%d blogueiros gostam disto: